Notícias

Cacto assumido, Vyni prestigia show de Juliette em João Pessoa

Viny e juliette

Vyni, o oitavo eliminado do “BBB 22” (TV Globo), já está realizando seus sonhos fora da casa. Na madrugada de hoje, o brother — que é um cacto assumido — conheceu Juliette Freire, a campeã do “BBB 21”.

A ex-BBB convidou Vyni para um dos shows da sua turnê assim que o brother foi eliminado do reality. O convite foi lido ao vivo por Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” (Globoplay) e deixou o cearense surpreso: “Tô chocado”.

Hoje, portanto, chegou o dia do “encontro de milhões”. Do palco, Juliette agradeceu a presença de Vinicius no espetáculo: “Obrigado por todas as palavras que você disse de carinho. Você é um menino bom eu via no seu olhar, eu vi você com medo e eu queria te dar um abraço. Mas aqui em João Pessoa e na Paraíba você é abraçado”, disse.

O brother, por sua vez, usou as suas redes sociais para comemorar o encontro. Em três fotos ao lado de Juliette, ele postou um trecho da música “É Sobre Ser Cacto”, de Felipe Rodri e agradeceu: Obrigado pelo convite mais especial que eu poderia ter recebido, Juliette”.

0 %