Notícias

Caike Luna, ator que fazia o Cleitom de “Zorra Total”, morre aos 42 anos

caique

O ator paranaense Caike Luna, que ficou nacionalmente conhecido pelo personagem Cleitom, no programa “Zorra Total”, morreu na manhã deste domingo (3), aos 42 anos.



A morte do artista foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro. O artista lutava contra um câncer desde abril. À época, ele comunicou que estava tratando o Linfoma não Hodgkin, o mesmo que acometeu o ator Reynaldo Gianecchini.

Em uma rede social, a Katiuscia recebeu a solidariedade de outros humoristas, como Tatá Werneck, Cacau Protásio e Rafael Portugal.

O ator começou a carreira em Curitiba, onde morou por 13 anos e estudou na Faculdade de Artes do Paraná. A família dele é de Cruzeiro do Oeste, no noroeste do estado.


Enquanto morou na capital, Caike participou de 45 peças de teatro e comerciais. Em 2007, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a fazer diversos trabalhos para a TV.

Além do personagem que o consagrou, no programa Zorra Total, o ator também participou da novela Rock Story, da TV Globo. Atualmente, Caike fazia parte do elenco de programas do canal Multishow, como “Xilindró”, “Baby Rose” e “Treme Treme”.

assets fotos 743 184853 b 400x330 1

Direitos autorais: TV Globo/João Cotta.

assets fotos 643 188054 b 400x278 1

Direitos autorais: TV Globo/João Cotta.


Andressa Urach apaga post e dá a entender que desistiu de se prostituir

Artigo Anterior

Após trair esposa com mulher de traficante, sertanejo Diego teme por sua vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.