Notícias

Caio Castro fala sobre término com Grazi Massafera: “Relacionamento que mais deu certo”

caio e grazi

Caio Castro falou mais uma vez sobre o término de relacionamento com Grazi Massafera há pouco mais de um mês.



O ator, apresentador e agora piloto respondeu ao questionamento do apresentador Igor Morais, do MonkeyCast, podcast do qual participou na noite de terça-feira, 5. Ele quis saber por que o relacionamento de Caio e Grazi não deu certo e questionou o artista durante uma live.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim”, afirmou ele: “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder.”

Durante o programa, Caio falou sobre a experiência nas pistas, agora que corre na Porsche Cup Brasil e também de sua experiência com a fé.


xmonc.jpg.pagespeed.ic .Zu6d5pigr8

Direitos autorais: reprodução.

“Uma pessoa me perguntou se eu acredito em Deus. Eu disse que não. Eu tenho uma relação com Deus, eu converso com ele. A partir do moimento que você tem essa relação, não tem essa de acreditar ou não.”

Na manhã desta quarta-feira, 6, alguns fã-clubes do ex-casal levantaram mais uma vez a hipótese de os dois terem voltado. Tudo porque Grazi apareceu numa foto, passeando em um shopping usando uma camisa xadrez, que, acreditam os seguidores, pertenceu a Caio. No início do ano, Grazi mostrou em seus stories que ela e Caio estavam fazendo desapegos de peças do closet e a estampa da camisa figurava entre as peças.


Marido de Andressa Urach passa a controlar redes sociais da modelo: “Pensem o que quiserem”

Artigo Anterior

Seu Jorge engata namoro com outra Karina após fim do casamento com neta de Lima Duarte

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.