Notícias

Caio Ribeiro fala sobre expectativa para “Dia D” no tratamento do câncer: “Vou saber se vencemos essa batalha”

caio ribeiro 2

O comentarista Caio Ribeiro falou no “Bem, Amigos”, do SporTV, sobre a expectativa pela reta final do tratamento do linfoma que ele vem tratando nas últimas semanas.



Galvão abriu o programa brincando com a aparência do colega, a quem ele comparou com o ator Vin Diesel e o ex-tenista André Agassi.

O narrador e apresentador da atração revelou o que falou para Caio no inicio do tratamento, quando Caio precisou deixar o trabalho presencial para participar dos programas de casa.

“Muito bom te ver assim com esse sorriso, ver que você está cada dia melhor e aquilo que te disse lá na sua despedida (presencial) para o seu tratamento, que você rapidamente estaria com a gente de novo nas cabines, porque Deus e a ciência estão com vocês”, disse Galvão.


Caio agradeceu o comentário e afirmou que aguarda um exame que será realizado ainda está semana para saber se venceu a doença. “Obrigado Galvão, eu acredito muito na medicina, tenho minha fé, acredito em Deus. E tá acabando. Se Deus quiser, na sexta-feira, eu faço um exame para saber se esse linfoma saiu de vez. Vou saber se vencemos essa batalha, e ai a vida volta ao normal”, disse o ex-jogador.

Aos prantos, Luisa Mell relembra violência médica: “Não quero viver assim”

Artigo Anterior

Filha de Marieta Severo relata luta contra depressão, e afirma que não se sustenta como atriz

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.