Notícias

Camila Pitanga posta primeira foto do novo namorado e declara: “Amarelo é a cor mais quente”

Camila Pitanga (46) não escondeu que está vivendo um novo amor!



A atriz, que costuma ser discreta em relação à vida pessoal, apresentou o novo amado nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira, 05, ela compartilhou um registro do professor de filosofia Patrick Pessoa, de 46 anos, e fez uma declaração.

“Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo”, escreveu Camila na legenda da publicação, fazendo referência às cores usadas por ele no clique publicado em seu perfil no Instagram.


Patrick é carioca, crítico de teatro e costuma postar em sua rede social sobre as palestras que participa. Esse é o primeiro relacionamento de Camila desde o término com a artesã Beatriz Coelho, em dezembro de 2020, com quem ficou por quase dois anos.

 




View this post on Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga)

Recentemente, Camila Pitanga celebrou o momento em que a filha, Antônia (13), recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. A artista levou a herdeira para tomar o imunizante na companhia do ex-marido e pai de Antônia, Cláudio Amaral Peixoto.

“Depois de ver meu pai vacinado, minha mãe vacinada e me ver vacinada, estava só aguardando essa emoção. Minha cucs, minha Antonia, vacinada. É uma emoção diferente de tudo. Estar ao lado dela dando um passo importante pra imunização contra a covid-19, é um orgulho que não consigo descrever”, declarou Camila.

Oprah Winfrey diz ter só três amigos: “Não expandi esse círculo”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.