Notícias

CAMPEÃ: Vitória Strada vence “Dança dos Famosos” e desbanca Ana Furtado e Vitão

Foto: Reprodução
vitoria

A atriz Vitória Strada foi a grande campeã da temporada de 2022 do Dança dos Famosos deste domingo (3). A artista estava concorrendo ao prêmio máximo ao lado de Ana Furtado e Vitão.

Após dançarem valsa e samba, os três finalistas se refletiram sobre sua trajetória e evolução na competição. Entre diversas notas máximas, Strada foi a que mais recebeu notas dez e totalizou com 139,9 pontos.

O anúncio deixou a atriz desorientada que acabou ficando sem palavras no primeiro momento. “Não tinha pensado nesse momento, mas estou muito feliz”, começou ela, emocionada com o resultado final.

Após receber um beijão na noiva Marcella Rica e ao lado dos pais dela, a campeã refletiu. “É sobre amor. Amem uns aos outros. Não critiquem a forma que o outro ama. Enquanto todo mundo estiver amando não haverá problema”, disse. “Não pensei que fosse tão desesperador”.

Veja:

Finalistas do “Dança dos Famosos”

Na final do Dança dos Famosos, a apresentadora Ana Furtado foi a primeira a se apresentar. Ao som da valsa, ela conquistou os bastante os jurados, recebendo duas notas dez, do júri artístico, mais uma nota máxima do júri artístico, somada a dois 9.9.“Ana, sou sua fã, vocês arrasam. Eu sei como é difícil acertar esses pés com acabamento e leveza”, elogiou Paolla Oliveira.

Diferente de Furtado, Vitória Strada e Vitão gabaritaram na valsa tirando cinco notas dez cada. “Chegou um momento que era prazer vê-los dançar, e o prazer passou para nós”, elogiou o júri técnico ao fim da dança da atriz. O cantor também foi elogiado: “A dança nasceu para você ou você foi escolhido por ela de uma forma impressionante”, disse Carlinhos.