Campeão do “BBB 10”, Marcelo Dourado fez um desabafo nas redes sociais sobre ter seu nome sempre associado ao programa.

O lutador e faixa preta de jiu-jítsu revelou não querer mais ser lembrado como ex-BBB e criticou a imprensa que vive relembrando sua participação nas duas edições do reality show (ele também participou do “BBB 4”).

“c$%¨&*, mano. Não sai uma matéria que não fale de mim que não tenha ‘BBB’ no meio. Que coisa triste. Mesmo me esforçando, vivo numa fossa infinita de repetição de realidade. Tudo acaba em entretenimento. Socorro, estou preso no passado”, desabafou ele no Twitter.

“O fod@ é que não ganho grana com isso, não consigo me livrar e acaba interferindo em outras áreas onde poderia ganhar. Tô preso. Aceito ou me mato. Então, eu devo tatuar na testa ‘ex bbb’ e ficar feliz. Vou ter 90 anos e só ser lembrado por isso. Tranquilo, já me acostumei com a ideia. Mas não vou concordar nem aceitar pra mim. Eles se aproveitam e ganham grana com isso, eu não”, continuou.

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Direitos Autorais: Reprodução/Twitter

Na última quarta-feira, Dourado voltou a ser notícia na mídia por vencer e conquistar o cinturão do Amazon Abu Dhabi, campeonato de jiu-jítsu, aos 50 anos.

Dourado já possui títulos como o de tricampeão brasileiro com quimono, bicampeão sem quimono, duas vezes campeão sul-americano, duas vezes campeão master e vice-campeão mundial de jiu-jítsu.

Direitos Autorais: Divulgação/TV Globo

Direitos Autorais: Divulgação/TV Globo

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.