Notícias

“Cancelado”, Arthur Aguiar perde documentário pós-reality e quem ganha é Scooby; entenda

Foto: Reprodução
CAPINHA 8

Em 2021, a Globoplay quis aproveitar a audiência e a repercussão do “BBB” produzindo três documentários sobre Juliette Freire, Gil do Vigor e Karol Conká. Este ano, entretanto, a Globo desistiu de falar sobre os finalistas do programa por considerar que nenhum têm apelo suficiente para justificar o investimento.

De acordo com fontes , a produção do documentário sobre o vencedor Arthur Aguiar foi cancelada. Quem se deu bem foi Pedro Scooby, que ganhará um documentário do Canal Off sobre sua trajetória bem sucedida no surfe e sua decisão de entrar no “BBB22”.

A Globo teria cogitado fazer documentários de Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André, mas a emissora considerou que as histórias do trio não iriam dar muito retorno de audiência a longo prazo.

Arthur fora da casa

Nem tudo que aconteceu na casa do “BBB 22” fica por lá. O campeão Arthur Aguiar decidiu trazer para fora do programa as mágoas com alguns participantes e não pretende ter contato com mais da metade dos que ele conviveu no reality.

Logo após o reencontro com todos, gravado na última quarta-feira (27), o ator tratou de dar unfollow (parou de seguir no Instagram) em Lucas Bissoli, que foi seu aliado num determinado momento do jogo. Arthur ficou decepcionado com o Barão da Piscadinha por conta do episódio envolvendo Tiago Abravanel, quando o estudante de Medicina cogitou votar no neto de Silvio Santos sem avisar o então aliado Arthur.

A equipe do marido de Maíra Cardi, que estava administrando o Instagram de Arthur enquanto ele estava na casa, havia colocado o perfil do ator para seguir Lucas. E assim permaneceu até ontem, um dia após o fim do programa. Assim que saiu, o campeão do “BBB 22” logo tratou de cortar contato com o namorado de Eslovênia.

Falando em Eslô, outra com quem Arthur tinha um bom relacionamento no programa, ela também não é seguida por ele. Dos companheiros de reality show, Arthur quer contato apenas com Douglas, Eliezer, Naiara Azevedo, Tiago Abravanel, Paulo André e Vyni.

0 %