Notícias

Candidato? Gil do Vigor faz discurso inflamado e confunde fãs: “Quero ajudar o Brasil”

Foto: Reprodução
Gil do vigor 1

O influenciador e economista Gil do Vigor foi eliminado neste domingo (29) do Dança dos Famosos, quadro exibido pelo Domingão com Huck.

Ele deixou a atração após ficar apenas 0,1 atrás de Sérgio Menezes no ritmo sertanejo.

Ao anunciar a eliminação do ex-BBB, Luciano Huck quebrou o protocolo.

“Eu adoro você, você é uma figura pública necessária. Você chegou festivo como sempre e foi tornando a energia de aprendizado. Foi bonito de se ver, de se acompanhar”, afirmou ele que ainda disse que ficou feliz com a presença do concorrente. “Obrigado pela confiança, por estar aqui. Queria te agradecer”, declarou o apresentador.

Gil do Vigor então fez um discurso inflamado e disse que vai retomar os estudos e se preparar para voltar ao Brasil pronto para mudar a realidade brasileira.

“Eu nunca imaginei que estaria aqui dançando. Não sou famoso, tô aqui (…) e sonhei que a gente ia sair nesse ritmo. Eu tô honrado de estar aqui com vocês, só tenho o que agradecer. Agora é isso, vou continuar dançando”, afirmou ele.

E não parou por aí: ele deixou no ar a possibilidade de seguir carreira política. “Eu sou da cachorrada, mas nosso após precisa de pessoas que sejam comprometidas. Eu quero ajudar o Brasil na raiz. Um dia eu vou fazer isso porque nosso país merece. Dá pra ser alegre, da cachorrada e transformar nosso Brasil porque nosso país precisa de líderes de verdade. Eu vou me preparar e vou voltar aqui para a gente fazer um Brasil mais vigoroso.”

0 %