Na última terça-feira (8), o cantor de forró Diego Dasmaceno compareceu à delegacia em Manaus, acusado de agredir Karine Milena, uma promotora de eventos de 30 anos, com quem tem um relacionamento.

O ato violento aconteceu no domingo (6), no bairro Parque 10, localizado na zona centro-sul da cidade.

Detalhes do ocorrido

Segundo relatos iniciais, Karine sofreu lesões severas, incluindo a perda de três dentes. A situação escalou após ela postar um vídeo dançando em suas redes sociais, o que parece ter irritado Diego.

Após saírem de um bar, durante uma discussão, ele a agrediu fisicamente, segurando seu braço e tentando impedir que ela olhasse para outros homens.

As agressões se intensificaram dentro do carro, onde ele aplicou tapas e socos enquanto a transportava para casa.

Após o ato, Diego deixou o local e Karine buscou auxílio com os vizinhos. Eles chamaram tanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quanto a polícia local.

“Dentro do carro, ele começou a dizer que eu queria me mostrar para outros homens. Primeiro, ele me deu um tapa na cabeça. Eu ainda tentei pedir ajuda pela janela, mas ele subiu o vidro e começou a me dar socos. Me debati dentro do carro”, relatou a vítima à TV Diário.

Situação recorrente

No dia 7 de abril, Karine fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM). É crucial mencionar que Diego já havia sido agressivo anteriormente.

“Ele sempre falava as mesmas coisas, que ia mudar, que não era assim. Eu sempre dava segundas chances, mas quando ele bebe, ele se transforma. Talvez eu tenha demorado muito para perceber que estava em um relacionamento abusivo“, declarou.

Ela também enfatizou que o namorado estava ciente de sua profissão desde o início do relacionamento, mas demonstrava um ciúme excessivo.

“Ele demonstrava muito ciúmes, mas eu sempre fui muito profissional. Ninguém pode dizer que tive algo com alguém. Eu não quero ser só mais uma vítima, quero ser um alerta para outras mulheres“, destacou.

Arrependido, Diego, que tem um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia e um histórico de agressões a outra mulher, enviou mensagens de áudio pedindo desculpas à namorada: “Sinto muito, Karine. Nunca amei ninguém como amei você. Me perdoa” lamentou.

Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *