Notícias

Cartaz em sala de Secretaria de Saúde do DF sugere que servidores aliviem o estresse: “Bata a cabeça aqui”

Um cartaz colocado em uma das portas internas da Subsecretaria de Atenção Integral à Saúde (Sais), da Secretaria de Saúde do Distrito Federal, deu recado inusitado a servidores.



A mensagem diz: “Antiestresse. Bata a cabeça aqui”. Imagens do adesivo circularam nas redes sociais e receberam comentários negativos em função da sugestão ocorrer em um órgão público que cuida da saúde. “Tem que denunciar. Falta de respeito”, diz uma das manifestações. “Inacreditável”, afirma outra.

Em nota, a Subsecretaria informou que “esse assunto ocorreu há mais de dois meses” e que o cartaz foi retirado, “imediatamente, após a primeira reclamação”. Segundo a pasta, a placa adesiva não foi colocada no Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

“Na realidade, tratou-se de uma brincadeira entre servidores de uma mesma equipe, num momento de descontração. Logo depois, a placa foi retirada, pois eles quiseram evitar que gerasse algum tipo de constrangimento”, alegou.


“A Sais informa que a unidade reconhece a importância de todos os servidores atuantes na pasta e jamais concordaria ou agiria de forma a gerar qualquer tipo de constrangimento. Ao mesmo tempo, pede desculpas se porventura isso tenha ocorrido para qualquer pessoa”, concluiu.

Anitta comenta carreira internacional: ‘Deixo de ganhar muito no Brasil’

Artigo Anterior

Prefeito flagrado com dinheiro em aeroporto: “R$ 500 mil não dá para comprar carro bom”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.