Na última segunda-feira (20), um evento horrível chocou São Félix do Araguaia, Mato Grosso, quando um casal foi assassinado brutalmente na frente de seu filho de 12 anos. O crime ocorreu a aproximadamente 1,2 mil km de distância da capital, Cuiabá. Atualmente, a polícia está em busca de um homem de 40 anos.

As vítimas foram identificadas como Romildo Borges Martins, de 40 anos, e Crislene Aparecida Ferreira Alves, de 39 anos. Ambos eram proprietários rurais e foram mortos dentro de sua própria casa. O filho do casal estava presente e presenciou o terrível ato violento.

Segundo o relato do adolescente à polícia, ele viu seu pai caído próximo à entrada da casa e testemunhou Cleuco Gomes de Brito, também com 40 anos e produtor rural, atirando contra sua mãe. Em pânico, o jovem correu para se esconder.

Motivação do crime

A investigação da Polícia Civil sugere que o assassinato foi motivado por uma dívida relacionada à compra de gado. Romildo havia comprado 800 cabeças de gado de Cleuco, com um acordo de pagamento parcelado e com juros. No entanto, houve atrasos nos pagamentos, o que levou Cleuco a fazer ameaças.

No dia do assassinato, Cleuco foi até a propriedade para cobrar a dívida pessoalmente. De acordo com o boletim de ocorrência, uma discussão ocorreu entre ele e Romildo. Quando Crislene tentou intervir, Cleuco sacou uma arma e disparou contra o casal, que morreu no local.

Testemunhas relataram às autoridades que uma mulher estava com Cleuco e fugiu em um carro logo após os disparos. Cleuco fugiu para uma área de mata e não foi localizado desde então. As investigações continuam enquanto a polícia procura pelo suspeito.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *