Notícias

Casal é encontrado morto com marcas de tiros em apartamento no Rio

Polícia Civil investiga se Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, matou Janaína Pourchet, de 44 anos, e depois tirado a própria vida. Filho de 12 anos do casal viu tudo.



Um casal foi encontrado morto com marcas de tiros em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no fim da noite desta quinta-feira (24).

A suspeita da Polícia Civil é que o homem, que é um policial, matou a mulher e depois tirou a própria vida. O filho do casal, de 12 anos, testemunhou o crime e chegou a pedir ajuda para socorrer a mãe.

Os bombeiros foram acionados às 22h12, mas Ulisses Carlos Pourchet, de 45 anos, e Janaína Pourchet, de 44 anos, já estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML), onde passariam por perícia.


As investigação é da Delegacia de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca. Os agentes já ouviram duas testemunhas: o porteiro e um morador do prédio.

Familiares do casal também devem prestar depoimento para os investigadores entenderem se o caso é um feminicídio seguido de suicídio.

Direitos autorais: Reprodução/TV Globo


Pai da bebê morta pela mãe diz que ela tinha ‘comportamentos estranhos’, mas, ‘cuidava bem’ da criança

Artigo Anterior

Pai desempregado, que pediu trabalho com bebê nos braços, finalmente consegue oportunidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.