A Polícia Militar (PM) encontrou os corpos de um homem e uma mulher em um carro numa chácara na serra de São Pedro, em São Paulo.
A EPTV, afiliada da TV Globo, reportou que as vítimas foram identificadas como José Eduardo Ometto Pavan, de 69 anos, e Rosana Ferrari, de 61 anos. Ambos eram donos do Educandário da Criança, localizado em Araraquara (SP).
Ao chegar ao local, os policiais verificaram que o homem estava morto com as mãos amarradas. A mulher foi achada na caçamba do veículo.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil, está conduzindo as investigações.
Detalhes do ocorrido
A descoberta foi feita na noite de domingo (6), após o dono de um bar próximo notificar a PM. As informações foram divulgadas à imprensa na segunda-feira (7).
Conforme o relato policial, o corpo de uma das vítimas foi visto dentro de uma caminhonete Fiat Toro.
Relação das vítimas com a chácara
Testemunhas relataram à PM que as vítimas frequentavam a chácara com regularidade. A filha do proprietário do imóvel tentou contactar a esposa da vítima sem sucesso. Os policiais também tentaram falar com o cunhado do homem morto, que confirmou que ele havia ido ao bar com a mulher.
Durante as buscas externas, um molho de chaves foi encontrado no console do veículo. Ao verificar o interior da residência, nada suspeito foi encontrado.
Procedimentos adotados após a descoberta
A Polícia Científica foi acionada e enviou ao local um perito, fotógrafo, investigador e papiloscopista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve presente e confirmou a morte do casal.
Após a perícia, o veículo e o local foram liberados e ficaram sob cuidados do irmão da vítima, que já estava na chácara. O Serviço Funerário de Piracicaba realizou a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal da cidade.