Recentemente, um vídeo alcançou quase 3 milhões de visualizações e se tornou viral nas redes sociais. As imagens mostram um casal que encontrou um menino de cerca de dois anos sozinho em uma trilha em Goiana-GO.

“Sozinho no meio do nada, meu Deus, estou desesperada”, expressou Rizi Carvalho no vídeo. Ela e o marido estavam explorando uma nova trilha quando se depararam com o pequeno.

O casal então se dirigiu a uma residência próxima, mas descobriram que o menino não era daquela família.

“Cadê a casa desse bebê? Só mato! Será que ele está perdido? Será que alguém deixou esse bebezinho aqui?”, Rizi questiona em um trecho do vídeo. Eles continuaram a busca até encontrarem um homem que afirmou ser o avô do garoto.

Não demorou muito para que encontrassem a mãe da criança, que já estava à procura do filho.

“Sou grata por ter tido essa experiência, por ter sido a pessoa que estava no local e na hora certa e, assim, ter encontrado esse anjinho. Não sei quanto tempo ele estava perdido, mas enquanto ele esteve conosco, fizemos de tudo para mantê-lo seguro”, compartilhou Rizi na descrição do vídeo.

A repercussão inesperada

Em uma entrevista concedida à revista Crescer, Rizi revelou sua surpresa com a atenção que o vídeo recebeu.

“Estou até agora assustada e impressionada com a velocidade que viralizou. Estou maravilhada vendo os comentários, pois vejo, ali, através de milhares deles, que o meu objetivo foi alcançado. Queria glorificar o nome de Jesus e mostrar que existe um Deus fiel, o quanto ele foi bondoso com aquele menino, cuidando dele no período que esteve sozinho e por ter nos colocado no caminho dele, pessoas com boas intenções. E também queria conscientizar a população sobre atenção que temos que ter com nossos pequenos”, explicou.

“A princípio, achamos que tinha mais crianças próximas brincando, mas quando nos aproximamos, vimos que ele estava só. Paramos e perguntamos o nome dele, mas não respondeu. Perguntamos: ‘Cadê a mamãe?’ Ele também não respondeu. Aí, meu esposo gritou: ‘Ei tem alguém aqui?’ Para ver se tinha alguém por perto. Mas ninguém respondeu”, recordou Rizi.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *