Ao participar do podcast Horóscopo na Band, Catia Fonseca abriu o jogo e explicou a suposta rixa de anos com Claudete Troiano. O assunto sempre deu o que falar nos anos 2000, quando a colega assumiu seu antigo programa na Record.

“As pessoas são malucas! É assim, existem situações que acontecem por ‘N’ motivos e, naquele tempo, a Claudete foi colocada lá e tudo bem. Cada pessoa faz aquilo que acha que deve fazer para alcançar seus objetivos e cada um tem os seus planejamentos. Não teve nada dessa história!”, começou a apresentadora.

Em seguida, ela explicou que antes da substituição no canal dos Bispos, ela chegou a assumir uma atração na extinta Manchete apenas para cobrir a colega. Ela negou qualquer desavença com a veterana, deixando claro não odiar a contratada da RedeTV!.

“Veja só como é a vida. Eu fui para a Machete, porque na época eu estava na Rede Mulher e fui cobrir 15 dias da saída da Beth Russo, para a entrada da Claudete Troiano na Manchete. Daí o meu ex-marido chegou pra Claudete e falou: ‘Será que você não pode sugerir pra Catia ir lá para fazer os 15 dias?’ e ela sugeriu. Ou seja, eu fui por causa dela”, continuou Catia Fonseca.

“Quando aconteceu na Record, as pessoas insistiram em dizer que rolou ódio entre a gente. Eu sempre digo que não teve ódio nenhum, mesmo porque, não tem como a gente falar que as pessoas são culpadas por alguma coisa. São várias coisas que acontecem”, disse.

Confira o podcast:

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.