Notícias

Celso Portiolli revela luta contra câncer na bexiga: “Fé em Deus”

Celso Portiolli capa
Comente!

O apresentador Celso Portiolli revelou nesta terça-feira (28) que está lutando contra um câncer.

Em um vídeo nas redes sociais, o astro do SBT contou como foi a descoberta da doença e os passos a seguir.

Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz. Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já ‘deu’ certo! Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial“, escreveu ele.

No vídeo, ele conta que pensou em não contar a respeito da doença antes da virada do ano, mas decidiu terminar 2021, em vez de começar 2022, com a notícia que pode ser preocupante para muitos. “Muitos amigos meus não sabem, tem parente que não sabe“, confessa.

Eu tive um câncer de bexiga, que foi encontrado na fase mais precoce possível”, revela. “Agora eu vou ter que fazer um tratamento dentro da bexiga que é uma imunoterapia chamada BCG. A chance de cura é próxima de 100%, isso me deixou bastante aliviado, otimista“.

Confira na íntegra:

Comente!

Raul Gazolla mostra fôlego aos 66 anos em dia de kitesurfe no Rio

Artigo Anterior

Fabiana Karla anuncia fim do casamento com Diogo Mello após 5 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.