Notícias

Christina Aguilera cita Anitta como inspiração brasileira: “Amo artistas inovadores”

Christina Aguilera cita Anitta como inspiracao brasileira

Em divulgação do EP espanhol “La Fuerza”, Christina Aguilera conversou com o “Fantástico” sobre suas inspirações brasileiras. Em entrevista em Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora exaltou a brasileira Anitta abrir o coração sobre sua volta para a música latina.

“Eu era muito nova quando lancei meu álbum em espanhol, há 21 anos. Então, queria ter certeza de que estava no momento certo para me dedicar a este projeto. Quero mostrar essa conexão com as minhas raízes para os meu filhos, mostrar a eles que é importante corrermos atrás de nossas paixões”, declarou.

Na sequência, Aguilera citou a dona de “Boys Don’t Cry”. “Eu conheço a Anitta. Eu amo artistas inovadores, que não têm medo de críticas e se impõem para se expressarem livremente como artistas. A energia do Brasil é tão incrível”, comentou.

Recentemente, no People’s Choice Awards 2021, a cantora norte-americana foi homenageada com o prêmio de Ícone da Música. Entregue por Becky G, que acumula cinco estatuetas e colabora com Aguilera em “Pa Mis Muchachas”, a homenagem é o segundo prêmio da cantora na premiação. A dona do clássico “Genie in a Bottle” foi vencedora da categoria Voz do Povo na edição de 2013. Confira um trecho da entrevista:

0 %