Notícias

Com 15 anos e meio bilhão de visualizações, Brisa Star revela: “Penso em virar a Anitta da Pisadinha”

Brisa Star

Nascida em casa de artista e com nome de estrela, Brisa Star começa a colher os primeiros frutos do sucesso.

Com apenas 15 anos, a mineira da pequena Ibiaí, no Norte de Minas Gerais, já conquistou mais de meio bilhão de visualizações só no Youtube. Com o apelido de “fadinha do piseiro”, a jovem sonha alto para a carreira.

“Eu penso em virar a Anitta da Pisadinha. Minha inspiração! Meu sonho é conhecer ela. Nossa senhora, ave Maria, aquela mulher é maravilhosa, gente. Pelo amor de Deus, as músicas dela, o rosto dela, ela é perfeita. É mais do estilo Anitta que eu quero [para a carreira], acho legal as danças, tudo.”

Com versões de músicas de estrelas como Camila Cabello, Miley Cyrus e até Kid Abelha, Brisa ficou entre as músicas mais tocadas do ano passado e é aposta de sucesso para este ano.

“Um dia quem sabe tenha o Trio da Brisa Star, nove horas cantando é complicado, viu, mas deve ser muito legal, animado. Levo a carreira como uma brincadeira mesmo, então está dando tudo certinho.”

Estourada no TikTok com “Se Joga no Passinho”, versão de We Cant Stop, de Miley, Brisa sempre fica atenta e acompanha seu pai nas composições das versões e está se preparando para escrever as próprias músicas.

“Quando ele está fazendo, sempre chama a gente e mostra a música. Se a gente não gosta de alguma coisa, ele vai lá e refaz tudo. E quando eu quero colocar alguma música no repertório também falo pra ele e dou algumas ideias. Vou começar a compor logo, quero muito começar, mas ainda não. Só o meu pai mesmo e alguns parceiros.”

Prestes a lançar uma música em parceria com DJ Dennis, Brisa conta que tudo foi pensado para estourar mais uma vez nas redes sociais, como TikTok.

“Já foi criada a coreografia, o videoclipe já foi gravado com a coreografia da música. Quando meu pai tá fazendo uma música, tem que ter uma coisa mais TikTok porque é lá que estão estourando as músicas, inclusive as minhas como “Se Joga no Passinho”, “Cena de Amor” e “Prometi”.

0 %