Notícias

Com briga melhor que o “BBB”, Viih Tube e Lipe ofuscam eliminação de Laís

Lipe Lais e Viih

O “BBB 22” está fraco em carisma, tretas e jogo. Naterça-feira (22), Laís Caldas foi eliminada com a maior rejeição da temporada (91,25%), mas o resultado do paredão acabou ofuscado por uma treta envolvendo uma participante do “BBB 21” e um finalista de “A Fazenda 12”: Viih Tube e Lipe Ribeiro.

Ainda muito forte na mídia, o elenco do “BBB” do ano passado e da “Fazenda” de Jojo Todynho conseguem se destacar nas redes mesmo em dias de dinâmicas importantes da edição atual. Os nomes de Viih e Lipe, por exemplo, ficaram em destaque como assunto mais comentado da madrugada desta quarta (23), enquanto Laís participava da entrevista com Rafa Kalimann.

A briga de Viih Tube e Lipe Ribeiro tem a ver com o término do relacionamento. Os dois começaram a ficar “sem compromisso” na farofa da Gkay. Nesta terça (22), no entanto, o empresário disse que Viih Tube é muito nova, sentiu ciúmes e “confundiu as coisas”.

“Ela é muito novinha, né, 20 e poucos anos, e começou a confundir as coisas, ciúmes, umas maluquices aí. No começo era de boa, a gente dormia junto e seguia a vida, nós dois ficávamos com outras pessoas”, disse Lipe no podcast “Bulldog Show”.

Screenshot 5 1 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

Em seu Twitter, Viih se revoltou com as declarações. Ela explicou que Lipe foi a pior pessoa com quem se relacionou. “Nossa, garanhão desapegado, sou a novinha de 21 que tem maturidade o suficiente pra não te expor assim, e mulher nenhuma confunde as coisas sozinha, quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Você me fez mal, foi imperdoável. Maior livramento, quero é distância”, disparou.

Em outro post, a influenciadora disse que sempre teve respeito por Lipe e demonstrou surpresa com sua fala na entrevista. “Maluco é você, nojento, pior cara que já conheci disparado, não sei como consegui gostar de você”, lamentou, deixando de seguir o ex-affair.

Screenshot 6 1

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %