Notícias

Como Arthur Aguiar, veja os famosos que foram descancelados pelo público

Foto: Reprodução.
CAPA SITE Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

A história do descancelamento de Arthur Aguiar pode ser vista como um case de sucesso. Depois de admitir ter sido infiel com a mulher, a empresária Maíra Cardi, por pelo menos 16 vezes, o ator acabou sendo cancelado pelo Brasil. O ex-Rebelde foi perdoado por Maíra poucos meses depois, mas ficou com fama de “boy lixo”. Vendo o nome de Arthur em alta com a polêmica, a direção do “Big Brother Brasil” decidiu convidar o ator para fazer parte do elenco de artistas escolhido para a 22a edição do programa.

Logo nos primeiros dias de confinamento, Arthur surgiu arredio e quieto. Ele mesmo não acreditava que passaria do primeiro paredão e do julgamento do público, chegando a admitir ter medo de encarar a berlinda.

No entanto, o ator foi ganhando a simpatia do público, principalmente por exagerar na comida e nos pãezinhos, depois de ter passado por uma dieta rígida para entrar no programa com o shape em dia, tudo monitorado de perto por Maíra, que é coach de emagrecimento. Após escapar do quarto paredão, eliminando Jade Picon, o ator mostrou que conseguiu dar a volta por cima no cancelamento.

Veja outros famosos que também conquistaram a simpatia do público após serem cancelados.

JULIANA PAES

Queridinha das novelas da Globo, Juliana Paes viu sua popularidade cair depois que gravou um vídeo criticando a forma como a médica Nise Yamaguchi, defensora do uso da cloroquina, foi tratada na CPI da Covid, em junho do ano passado. Após ver o estrago em sua imagem, a atriz afirmou que se sentia desamparada ao afirmar que não apoiava os “ideais arrogantes da extrema direita, nem os delírios comunistas da extrema esquerda”. Ela foi bastante criticada pelo público e até por colegas famosos. No entanto, Juliana deu a volta por cima e está no elenco do remake de “Pantanal”, onde vai viver a personagem Maria Marruá, mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen).

1Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

KAROL CONKÁ

Uma das maiores cantoras de rap do Brasil, Karol Conká integrou o elenco do BBB 21 como uma das favoritas ao prêmio. Seu jeito alegre e despojado eram garantias de sucesso no reality. No entanto, ela acabou mostrando uma faceta arrogante e um pouco perversa, desagradando o público. Cancelada, Karol foi a quarta eliminada com rejeição de 99,17%, o recorde de todas as edições. Depois de se recolher e lançar um documentário sobre sua vida, a cantora desculpas publicamente por suas ações dentro do programa. Em maio do ano passado, ela lançou o primeiro single de sua nova era, “Dilúvio”, e cresceu cerca de 978% no streaming. Karol voltou aos palcos em dezembro, após dois anos longe dos shows e ganhou de volta a simpatia do público.

2 Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

GABRIELA PUGLIESI

A influencer vive um caso de amor e ódio com o cancelamento. Em abril de 2020, ela foi duramente criticada ao dar uma festa para amigos, contrariando as orientações da OMS por conta da pandemia da Covid-19. Após se afastar da internet, ela voltou 3 meses depois e pediu desculpas em um vídeo. “Eu vivi dias extremamente necessários fora da internet que foram muito importantes para mim, para o meu aprendizado. No início foi duro porque foi acompanhado de um erro, um ato imaturo e inconsciente”, afirmou. Após ser “descancelada”, recuperar parte dos patrocinadores e da simpatia do público, Gabriela pisou na bola mais uma vez. Em dezembro do ano passado, a influencer surgiu de helicóptero em um publipost em meio à tragédia das fortes chuvas que atingiram o Estado da Bahia. Adivinha? O cancelamento veio de novo.

3 Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

BIEL

O cantor Biel viveu maus momentos após ser cancelado em 2016. Na época, o cantor foi acusado de assédio sexual pela repórter Giulia Pereira, do portal iG. Durante uma entrevista, o cantor chamou a repórter de “gostosinha” e afirmou que a “quebraria no meio” caso tivesse relações sexuais com ela. O caso foi denunciado e investigado pela 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Cancelado pelo público, o cantor teve contratos publicitários rompidos e foi condenado a pagar cinco salários-mínimos a uma instituição de caridade para extinguir o processo. No mesmo ano, ele deixou o país, foi morar nos Estados Unidos e enfrentou mais polêmicas de acusação de agressão contra a ex-mulher, Duda Castro. No entanto, Biel ganhou uma nova chance com o público ao participar de “A Fazenda 12”, em 2020. Ele foi vice-campeão do programa, acabou descancelado pelo público e voltou a fazer sucesso na música. Atualmente casado com a cantora Tays Reis, o casal espera o primeiro filho.

4 Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

PROJOTA

Com uma carreira consolidada no mundo da música, o rapper Projota viu sua carreira sofrer um arranhão ao participar do BBB 21. Com um jeito mimado e cheio de restrições alimentares, o público não gostou do que viu e acabou cancelando o cantor. Projota deixou o programa com 91,89% dos votos e enfrentou um período difícil após o confinamento. “Tinha medo de sair na rua quando saí do programa. Foi um autoconhecimento e tive a oportunidade de conhecer meus defeitos”, disse ele em entrevista ao Metrópoles. No entanto, o cantor deu a volta por cima. Em outubro do ano passado, ele lançou o single “Volta”, inspirado na experiência que viveu ao participar do reality.

5 Como Arthur Aguiar veja os famosos que foram descancelados pelo publico

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %