Notícias

Confira o antes e o depois destes 5 atores mirins que conquistaram nossos corações!

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 10

Muitos espectadores acompanharam estes atores e atrizes crescendo, aprimorando o estilo de trabalho e mergulhando em dramaturgias diferentes

Lançar-se na indústria cinematográfica e televisiva ainda na infância pode fazer com que atores e atrizes se sintam inseguros, conforme os anos passam, porque grande parte do casting de séries, novelas e longas-metragens, quando contratado ainda muito novo, dificilmente consegue persistir nas telonas, já que a mudança da aparência ou mesmo a pressão profissional podem se revelar ao longo de suas trajetórias.

Mas na lista que trouxemos, vamos relembrar alguns dos famosos – brasileiros e gringos – que iniciaram suas carreiras ainda na infância e continuaram sob os holofotes. Confira abaixo quais são estes profissionais e veja o antes e o depois de cada um:

1. Jacob Tremblay

2 Confira o antes e depois desses 5 atores mirins que conquistaram nossos coracoes

Direitos autorais: Reprodução/ Element Pictures e reprodução Instagram/ @jacobtremblay

Nascido em 2006, Jacob Tremblay é um ator canadense que começou ainda muito jovem sua carreira profissional. Foi na televisão que ele conseguiu os primeiros papéis, e sua estreia oficial foi no live-action “Os Smurfs 2”, lançado em 2013. Um de seus trabalhos mais consagrados do cinema foi “O quarto de Jack”, lançado em 2015, no Festival de Cinema de Telluride. Em 2017, estrelou outro longa-metragem muito conhecido dos brasileiros, “Extraordinário”, interpretando August Pullman, uma criança com síndrome de Treacher Collins. Em pouco tempo, o jovem mostrou-se disposto a entrar em seus personagens de maneira fiel, e seu último trabalho foi na animação “Luca”, da Disney, fazendo a voz do personagem homônimo.

2. Zendaya

3 Confira o antes e depois desses 5 atores mirins que conquistaram nossos coracoes

Direitos autorais: Reprodução/ Disney Channel e reprodução Instagram/ @zendaya

Aos 25 anos, Zendaya tem conquistado cada vez mais o público em trabalhos como “Euphoria”, e a franquia do “Spider Man”, ao lado de Tom Holland. Mas a celebridade começou sua carreira ainda muito cedo, desfilando para grandes marcas, como Macy’s e Old Navy. Depois, ela entrou de cabeça na personagem Rocky Blue, em “Shake it up”, da Disney Channel. Indo um pouco para a carreira musical, a artista chegou a ficar na 86ª posição da Billboard Hot, com a música “Watch me”, em 2011. Em 2017, estrelou “Homem Aranha: de volta ao lar”, e acabou saindo da categoria infantojuvenil para uma profissional de grande porte.

3. Tom Holland

4 Confira o antes e depois desses 5 atores mirins que conquistaram nossos coracoes

Direitos autorais: Reprodução/ Apaches Entertainment e reprodução Instagram/ @tomholland2013

Outro ator que estreou muito jovem nas telonas foi Tom Holland. Aos 25 anos, ele estrelou “Homem Aranha: sem volta para casa”, colocando o filme entre os de maior sucesso de bilheteria da história. Mas, em 2008, mostrava um pouco do seu talento no musical “Billy Elliot”, por conta da sua habilidade com a dança. Dois anos depois, estreou nos cinemas com o filme “O impossível”, que narra a história real de uma família atingida pelo tsunami de 2004, na Tailândia. Em 2015, assinou com a Marvel Studios um contrato para produzir seis filmes interpretando Peter Parker, que acabou lhe rendendo um sucesso estrondoso nos últimos anos.

4. Bruna Marquezine

5 Confira o antes e depois desses 5 atores mirins que conquistaram nossos coracoes

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo e reprodução Instagram/ @brunamarquezine

Falando um pouco da cena brasileira, Bruna Marquezine, de 26 anos, começou sua carreira em 2000, como uma das crianças que entrevistavam no quadro “Tá no papo”, em “Gente inocente”, da TV Globo. Em 2003, interpretou Salete, na novela “Mulheres apaixonadas”, de Manoel de Carlos, e nesse mesmo ano fez Maria, no longa-metragem “Xuxa abracadabra”. Depois de muitas personagens em novelas, a atriz decidiu correr atrás de sua autonomia profissional e encerrou seu contrato seis meses antes do fim com a Rede Globo, em 2020. A carreira promissora continuou forte, no ano em que saiu da emissora, gravou um episódio da série “Conquest”, produzida por Keanu Reeves, e posteriormente foi anunciada pela Netflix como uma das contratadas do casting do serviço de streaming. Além disso, em março deste ano, passou a integrar o time da DC Comics, como a “Besouro Azul”, no próximo filme da franquia

5. Sérgio Malheiros

6 Confira o antes e depois desses 5 atores mirins que conquistaram nossos coracoes

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo e reprodução Instagram/ @sergio_malheiros

Também no Brasil, Sérgio Malheiros, assim como Bruna Marquezine, apareceu nas telinhas ainda muito cedo, em 1999, no programa “Samba, pagode e cia.”, da Rede Globo. No ano seguinte, integrou o programa apresentado por Márcio Garcia, “Gente inocente, e em 2004 ganhou destaque nacional ao interpretar Raí, na novela “Da cor do pecado”. Em 2006 foi contratado pela Rede Record, estrelando na telenovela “Bicho do mato” e mantendo suas atuações nos anos seguintes. Depois de cinco anos, ele voltou para a Rede Globo, onde deu vida a Niltinho, em “Cheias de charme”. Também já se lançou como diretor no clipe “O bom é que passa e rebola”, de Sophia Abrahão, sua companheira desde 2015.

0 %