No último domingo (16), uma notícia devastadora se espalhou pelas redes sociais. Uma jovem, logo após participar de um culto em uma igreja evangélica, foi sequestrada por três homens em Quixeramobim, no Ceará.

Após intensas buscas, a investigação levou ao triste desfecho de que seu corpo foi encontrado sem vida.

Perfil da vítima: Natany Alves

Natany Alves, de 20 anos, era uma estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Ela estava empregada na Aniger Calçados e era uma frequentadora assídua dos cultos e atividades de sua igreja.

Conhecida por sua dedicação acadêmica, Natany também tinha talentos como instrumentista e uma paixão por pintura.

Detalhes do crime

O crime ocorreu na noite de domingo (16), na Rua Tabelião Miguel Câmara, no centro de Quixeramobim. Câmeras de segurança capturaram o momento em que Natany foi abordada e obrigada a entrar em um carro pelos criminosos.

Preocupados com a demora da jovem, amigos iniciaram uma busca e conseguiram imagens de um estabelecimento próximo que confirmaram o sequestro.

Imediatamente, a polícia foi notificada e as buscas começaram. Os agentes localizaram o carro da vítima abandonado em Quixadá, a 43 km de distância. Novos vídeos mostraram os suspeitos estacionando o veículo e fugindo a pé pelo centro da cidade.

A polícia rapidamente cercou a área e prendeu os três homens envolvidos.

Eles foram levados para a Delegacia Regional de Quixadá, onde confessaram o crime e indicaram onde haviam deixado o corpo de Natany.

O que você achou do texto?

Muito legal
2
Gostei
0
Amei
0
Não sei
2
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *