O artista comentou sobre a relação difícil com o seu pai, que tinha o abandonado e voltou apenas por causa de seu sucesso.

O ator Thiago Martins, aos 34 anos, decidiu abrir seu coração sobre a família, dando detalhes da relação difícil que tem com o pai, Agostinho, que o abandonou em determinado momento da vida. Segundo entrevista ao jogador Júnior Coimbra, filho de Zico, em seu canal no Youtube “Rap 77”, o ator falou sobre as dificuldades que sofreu na infância, sua trajetória na vida artística, bem como sobre sua família.

Thiago Martins cresceu no morro do Vidigal, uma favela do Rio de Janeiro, onde precisou trabalhar como barraqueiro na praia e cobrador de Kombi para ajudar em casa. Como seu pai era muito mulherengo, e teve outras mulheres e outros filhos fora do casamento, no fim, Agostinho abandonou muito cedo Thiago, sua mãe, Maria Lúcia dos Santos, e o seu irmão, Carlos André, conhecido como Careca.

Durante a entrevista, o ator disse que seu pai abandonou sua mãe, uma mulher nordestina, em meio a favela, nos anos 1980, enquanto ela trabalhava de empregada doméstica. Assim, desde sempre, Maria Lúcia fez o papel de mãe e pai. Thiago Martins conta que quando começou a fazer sucesso, seu pai apareceu de volta e todos sofreram um choque de realidade.

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @tgmartins

Com a vida artística fazendo sucesso, seu pai começou a entender o crescimento profissional de Thiago, bem como o trabalho duro que sua mãe tinha feito para criar dois homens dignamente dentro da favela, como empregada doméstica. Enquanto sua mãe fazia de tudo para proporcionar uma vida decente aos filhos, sem ajuda do marido, Thiago Martins trabalhou como barraqueiro na praia e cobrador de kombi, e seu irmão fazia bicos e teatro.

Apesar das dificuldades e do abandono parental, a família de Thiago Martins conseguiu seguir em frente, batalhando para conseguirem crescer e sobreviver no meio daquela realidade difícil da favela. Aos poucos, Thiago entrou para o grupo “Nós do Morro”, um projeto social criado para os moradores da comunidade do Vidigal, iniciando sua trajetória no meio artístico. Confira abaixo a entrevista do ator no “Rap 77”:

Segundo a Purepeople, em 2002, o ator conseguiu o seu primeiro grande papel no renomado filme “Cidade de Deus”, no qual viveu uma das crianças da “Caixa Baixa”. No mesmo ano, Thiago Martins também foi convidado para participar da série “Cidade dos Homens”, dirigida pelo cineasta Fernando Meirelles e dois anos depois, entrou para a televisão ao fazer “Da Cor do Pecado”, sua primeira novela.

Foi a partir do trabalho artístico que Thiago Martins passou a melhorar as condições dentro de casa. O ator esteve na novela “Belíssima” (2005), onde fez um papel importante como Tadeu, além de “Desejo Proibido” (2007), “Avenida Brasil” (2012), “Flor do Caribe” (2013), “Império” (2014) e “Babilônia” (2015).

Último trabalho

O último trabalho de Thiago Martins nas novelas foi em “Amor de Mãe”, em 2019, quando fez o papel de Ryan e seu personagem ainda deu um beijo na cantora Anitta. Segundo Thiago, durante o papo no “Rap 77”, ele precisou ensinar Anitta a dar um beijo técnico e todos ficaram olhando para ver se tinha língua ou não. Apesar disso, ele contou que ficou muito feliz com a participação dela, e que mesmo sendo um mulherão, Anitta era uma menina insegura também, especialmente por estar em um terreno pouco conhecido. No fim, a cantora fez uma aula exemplar e os dois se tornaram amigos.

Namoro de Thiago Martins

Entre idas e vindas, o ator Thiago Martins namora Talita Nogueira, uma professora de ioga, há praticamente 3 anos. Em entrevista, o artista disse que falou para a namorada há tempos atrás que achava ter realizado todos os seus sonhos, pois como tinha vindo do Vidigal, nunca teve nada. Hoje, com o seu trabalho, ele agradeceu por não morrer mais de fome e conseguir ajudar sua família, amigos e comunidade. Apesar disso, Thiago ainda quer ser pai, casar e ter uma família, e continuar desfrutando de tudo aquilo que ele construiu.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.