Notícias

Criança interrompe missa e pede oração pelo padrinho intubado com covid-19

Um pedido impressionante! É que durante a celebração de uma missa, um padre da cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, foi surpreendido pelo pedido de uma criança. No meio da missa, quando estava no momento da homilia, o sacerdote Arthur Oliveira foi chamado a atenção por um menino, que pediu oração por seu parente. “Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado”, disse o garoto.



Mesmo diante da celebração, o padre precisou interromper a celebração e se sentou na escada ao lado da criança, que conta que o padrinho foi internado com coronavírus (covid-19). No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. “Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança”, reza o padre. A celebração era transmitida ao vivo nas redes sociais.

No Instagram, o padre Arthur Oliveira compartilhou com seus seguidores um vídeo o trecho da missa que mostra o momento com o garoto. “Como não atender este pedido?”, disse na legenda da publicação, que já tem mais de 46,5 mil visualizações.

“Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”, escreveu o sacerdote.


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Pe. Artur Oliveira (@padrearturoliveira)

Com mais de 2 milhões de seguidores no TikTok, jovem indígena viraliza falando sobre sua cultura

Artigo Anterior

PM que acusa tenente-coronel de assédio e ameaças de morte é exonerada após decidir deixar carreira

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.