Notícias

Crianças são forçadas a esperar fora do carro enquanto mãe namora no banco de trás

Criancas sao forcadas capa
Comente!

Um vídeo chocante viralizou nas redes sociais há poucos dias. Nele, duas crianças aparecem do lado de fora de um carro enquanto a mãe estava trancada no banco de trás do carro com seu novo namorado.

O incidente perturbador foi filmado por uma pessoa que passava por um parque na cidade de La Plata, na Argentina.

As crianças foram orientadas a descer do veículo e esperar do lado de fora porque o casal queria fazer “uma rápida brincadeira”.

Nas imagens, uma das crianças, de 5 anos, é vista olhando pela janela enquanto seu irmão mais novo, de 2 anos — que é pequeno demais para enxergar pelo vidro, — brinca com a maçaneta da porta.

Os gritos alarmantes das crianças teriam sido ouvidos por caminhantes no Parque Pereyra Iraola. Eles estavam implorando à mãe para deixá-los voltar ao veículo, mas estavam sendo ignorados.

A certa altura, as duas crianças tentaram abrir a porta do carro, mas ela estava trancada, segundo informações. A polícia então chegou ao local e prendeu o casal. Segundo relatos, o homem não era o pai das crianças. A mãe, de 28 anos, teria o conhecido poucos dias antes do incidente.

Mas a procuradora Gabriela Mateo disse que o homem não estava isento de responsabilidades e foi acusado de “abandono de incapaz” junto com a mãe das crianças. Mateo disse que a dupla também pode enfrentar outras acusações, como “corrupção de menores” e até mesmo abuso sexual. Ambas as crianças foram colocadas sob cuidados para proteger sua “integridade física e mental”. Ela disse que os dois estão bem de saúde.

Criancas sao forcadas ft1

Direitos autorais: Reprodução.

Comente!

Andressa Suita desabafa sobre filhos estarem doentes: “Estou sofrendo”

Artigo Anterior

Esposa de Gerson Brenner se declara ao marido: “Escolha que fiz para sempre”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.