Notícias

Dani Souza comemora contratação de Dentinho pelo Ceará após voltarem da Ucrânia

Dani Souza comemora contratacao de Dentinho capa

Dani Souza, de 41 anos, comemorou em seu Instagram a contratação de Dentinho pelo Ceará. O contrato foi assinado na última quarta-feira (2), seis dias depois da guerra da Rússia contra a Ucrânia, onde o casal morou por dez anos, período em que o atleta jogou pelo Shakhtar Donetsk.

Um novo capítulo vida! Será um ano de muitas conquistas. Estaremos sempre com você!“, escreveu a modelo, que tem três filhos com o jogador.

Dentinho retornou ao Brasil em novembro após encerrar seu contrato com o clube ucraniano, e Dani já estava no país meses antes. Após os primeiros bombardeios russos, eles usaram o Instagram para pedir orações.

Gente, tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele [Vladimir Putin, presidente da Rússia] pôde fazer isso com a Ucrânia? Essas pessoas não merecem isso. Esse povo já é sofrido. Meu Deus. Vamos orar por essas pessoas na Ucrânia. Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana. Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade. Esse horror acontece desde que invadiram Donetsk. Todos esses anos o povo ucraniano sendo massacrado. Mas nunca mostraram o que realmente acontece“, escreveu a modelo, enquanto Dentinho publicou uma arte sobre o assunto.

0 %