Notícias

“Daria meu dom pra você”, disse Simaria a Simone em entrevista

Foto: Reprodução
Daria meu dom pra voce

Desde a repercussão do áudio vazado em que Simone e Simaria aparecem se desentendendo durante uma gravação do Programa do Ratinho, a internet está classificando Simaria como “arrogante” no trato com a irmã.

Os exageros em entrevistas e declarações sobre seu espírito de liderança, sobretudo, têm escancarado um lado, até então, desconhecido do público.

Pouco antes da história do áudio, a dupla participou de uma entrevista no PodDelas (canal do YouTube). Na ocasião, Simaria chamou a atenção para si ao retrucar em vários momentos os posicionamentos e opiniões de Simone, principalmente quando o tema era o gerenciamento de carreira e investimentos pessoais.

Simone, após ser interrompida várias vezes por Simaria, conseguiu a vez para falar que as coisas entre elas deveriam ser resolvidas em comum acordo e deixou claro que isso nem sempre é o que acontece. Simaria, por sua vez, é taxativa ao dizer que sem ela as coisas não vão para frente.

foto mudancas sertanejos simone simaria 2022 1024x683 1

Direitos autorais: Reprodução

“Tiveram coisas que não deram certo porque eu não estava à frente do projeto”, “coisas que não deram certo porque eu não estava o tempo todo ali, integralmente dentro dessas coisas”, “sou eu mesma à frente de tudo”, “eu consigo motivar o time inteiro”. Essas foram apenas algumas das afirmações de Simaria.

Arrogância de Simaria desenterrada por internautas

“Eu falei pra ela: ‘É preciso haver respeito como presidente ou líder da empresa, não sei qual que é, porque afinal, eu que tomo as decisões, praticamente, do que vai ser feito. Essa responsabilidade não é uma responsabilidade fácil de se carregar. Eu mandei um áudio pra ela [Simone] e disse: ‘Se eu pudesse transferir o meu dom pra você, eu te dava’. Não pensa que é fácil carregar isso aqui, mas Deus escolheu. Eu brigava comigo mesma: ‘Por que eu tenho que fazer tudo?’. Eu ligava pra mãe: ‘Mãe, eu estou fazendo tudo sozinha’. ‘Você não sabe que você é o pilar dessa família?’. Só que aí vai mudando, as pessoas vão evoluindo, vão crescendo, e eu ficava brigando comigo mesma. E eu cheguei num nível de entendimento: ‘Mulher, não reclama não, agradece, olha como tu é abençoada’”.

0 %