Notícias

Dayane diz que deseja deixar A Fazenda 13, e Solange provoca: ‘Quer ver o Nego’

dayane capa

Dayane Mello assumiu, pela segunda vez, que deseja deixar A Fazenda 2021.



Ao ouvir o comentário da modelo, Solange Gomes sugeriu que a vontade da peoa tem relação com a expulsão de Nego do Borel. “Quer ver o Nego”, disparou a ex-Banheira do Gugu na noite desta terça-feira (28).

Enquanto conversava com Tati Quebra Barraco e Solange sobre a formação de roça do dia, a modelo assumiu: “Eu acho que eu não vou sair [se eu for indicada], mas eu gostaria de voltar para casa”, declarou a ex-BBB Itália. “Você quer ver o Nego, isso sim. Você está achando que me engana? Está achando que eu nasci de manhã cedo?”, reagiu a rival de Luiza Ambiel.

Ao ouvir o comentário, Dayane começou a rir, e a produção cortou a cena imediatamente. Desde a expulsão do cantor, a Record passou a barrar qualquer assunto que envolva claramente o nome do funkeiro.


Na noite da última segunda-feira (27), Victor Pecoraro foi censurado ao especular o motivo da expulsão do músico. O ator questionou se o funkeiro teria, de fato, tido relações sexuais com Dayane. Assim que o peão comentou sobre a situação, a produção cortou a imagem da câmera disponibilizada para os usuários do PlayPlus.

Enquanto conversava com Sthefane Matos, Dynho Alves e Mileide Mihaile, Pecoraro falou sobre a saída do cantor, que deixou o programa na tarde de sábado (25), após denúncias de que ele teria forçado sexo com Dayane.

“Gente, o que será que está pegando lá fora? Será que deu ruim, será que não deu?”, iniciou o ator. “Que alguma coisa deu ruim, isso deu”, respondeu Dynho. “Cara, [ele foi] desligado do programa, é tão sério isso, brother. Será que teve relação sexual? Será que teve uma tentativa [de sexo]? O que será que teve?”, continuou Victor.

Assista ao vídeo com o comentário de Solange:


‘Mulher é tratada como objeto, mulher precisa ser respeitada’, diz ciclista que sofreu acidente após homem tocar no corpo dela

Artigo Anterior

Andressa Urach deu fim ao casamento com Thiago Lopes por não aguentar relação abusiva

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.