Notícias

Dayane diz que deseja deixar A Fazenda 13, e Solange provoca: ‘Quer ver o Nego’

Direitos autorais: reprodução/ Instagram
dayane capa

Dayane Mello assumiu, pela segunda vez, que deseja deixar A Fazenda 2021.

Ao ouvir o comentário da modelo, Solange Gomes sugeriu que a vontade da peoa tem relação com a expulsão de Nego do Borel. “Quer ver o Nego”, disparou a ex-Banheira do Gugu na noite desta terça-feira (28).

Enquanto conversava com Tati Quebra Barraco e Solange sobre a formação de roça do dia, a modelo assumiu: “Eu acho que eu não vou sair [se eu for indicada], mas eu gostaria de voltar para casa”, declarou a ex-BBB Itália. “Você quer ver o Nego, isso sim. Você está achando que me engana? Está achando que eu nasci de manhã cedo?”, reagiu a rival de Luiza Ambiel.

Ao ouvir o comentário, Dayane começou a rir, e a produção cortou a cena imediatamente. Desde a expulsão do cantor, a Record passou a barrar qualquer assunto que envolva claramente o nome do funkeiro.

Na noite da última segunda-feira (27), Victor Pecoraro foi censurado ao especular o motivo da expulsão do músico. O ator questionou se o funkeiro teria, de fato, tido relações sexuais com Dayane. Assim que o peão comentou sobre a situação, a produção cortou a imagem da câmera disponibilizada para os usuários do PlayPlus.

Enquanto conversava com Sthefane Matos, Dynho Alves e Mileide Mihaile, Pecoraro falou sobre a saída do cantor, que deixou o programa na tarde de sábado (25), após denúncias de que ele teria forçado sexo com Dayane.

“Gente, o que será que está pegando lá fora? Será que deu ruim, será que não deu?”, iniciou o ator. “Que alguma coisa deu ruim, isso deu”, respondeu Dynho. “Cara, [ele foi] desligado do programa, é tão sério isso, brother. Será que teve relação sexual? Será que teve uma tentativa [de sexo]? O que será que teve?”, continuou Victor.

Assista ao vídeo com o comentário de Solange:

0 %