Notícias

Deolane Bezerra é detonada após filho ter comportamento polêmico: “Cadê a mãe?”

Deolane Bezerra capa
Comente!

O filho de Deolane Bezerra, o jovem Giliard Santos de apenas 17 anos virou um dos principais assuntos na web nesta quarta-feira (5). Isso porque o rapaz menor de idade fez publicações não condizentes com sua faixa etária na ferramenta Stories do Instagram.

O adolescente havia postado registros dirigindo um carro, com garrafas de whisky e, em uma publicação mais recente, aparece segurando uma arma. A conduta intrigante do rapaz gerou polêmica na web e alguns usuários responsabilizaram Deolane Bezerra pela conduta inadequada.

E não para por aí. Giliard Santos, que completará 18 anos em uma semana, interagiu com seus seguidores em uma gincana de ‘verdade ou mentira’ na mesma rede social e fez algumas revelações chocantes. Ele assumiu que já foi parar na delegacia, trocou de carro sem ter habilitação e que tem mais de R$ 50 mil em sua conta bancária.

O jovem foi adotado pela advogada quando ela era adolescente, aos 16 anos. Vale lembrar que Deolane Bezerra ainda é mãe de outros dois filhos que não são fruto de seu casamento com MC Kevin, Caíque e a menina mais nova Valentina de apenas cinco aninhos.

Na internet, usuários do Instagram criticaram duramente a influenciadora, dizendo que o comportamento do rapaz é inaceitável. “Cadê a mãe?“, denunciou um. “Já diz o ditado: ‘O fruto nunca cai longe da árvore‘”, criticou mais um. “Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz“, dissertou outra.

Deolane Bezerra ft1

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ft2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ft3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra ft4

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Comente!

Andressa Suita fala sobre estado de saúde de Gusttavo Lima

Artigo Anterior

Gloria Pires revela cartaz oficial de seu novo filme com Cleo, “Vovó Ninja”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.