Notícias

Deolane desabafa sobre preconceito de vizinhos: “Favelada é doutora”

Deolane desabafa capa

Deolane Bezerra desabafou sobre sofrer preconceito dos vizinhos no condomínio em que mora no bairro de Alphaville, em São Paulo. A ex-mulher do cantor MC Kevin, que morreu em maio de 2021, disse que sua família é discriminada no local.

A influenciadora digital disse que foi ofendida em conversas dos moradores nos grupos criados em aplicativos de mensagens. Ela garante tratar bem todos os vizinhos por se tratar de uma “pessoa pública”.

“Estão nos chamando de gentalha, pobres, ‘que nojo’. Vieram atrás da minha mãe dizendo que estão preparando uma festa surpresa para mim, mas eu não quero festa. Nós não ficamos filmando ninguém, muito pelo contrário”.

A advogada aproveitou para pedir respeito aos familiares e destacou que está começando uma grande construção no condomínio. “Eu comprei o terreno, vou ficar aqui por muitos e muitos anos”, falou.

“Eu tenho registros das mensagens do grupo. Cuidado com o que falam, principalmente, ao dizer que eu tenho que voltar para a periferia e fazer um ‘gato’ na luz. Isso é crime. Cuidado que a favelada é doutora, e vou tomar providências cabíveis”, completou a DJ.

“O terror de vocês será eu. Até onde eu puder lutar pelos meus direitos e pela dignidade da minha família, eu vou lutar. Se eu vir minha mãe derramando mais uma lágrima, eu vou bater aí na porta e vocês que vão chorar. Ricos que odeiam ver os próximos bem, vão reclamar com Deus. Os incomodados que se mudem. ‘Ah, estou antes dela’. Problema de vocês. Aqui, eu comecei agora, ainda tem minha construção… Favela venceu! Sou rica!”, disse Deolane.

Deolane desabafa

Direitos autorais: Reprodução/Twitter.

0 %