Notícias

Desaparecida desde 2019, menina de 6 anos é encontrada viva pela polícia

Desaparecida desde 2019 capa

Políciais do estado americano de Nova York foram fazer uma busca em uma casa na cidade de Ulster County, depois de receber algumas informações sobre o paradeiro de Paislee Shultis, uma garotinha que estava desaparecida desde 2019. Quem atendeu a porta foi o avô paterno biológico da criança, Kirk Shultis, que disse desconhecer o paradeiro da neta. A polícia, no entanto, tinha mandado de busca e pode entrar mesmo assim. Pouco depois de uma hora de trabalho, ao notar uma escada estranha, os oficiais começaram a tirar algumas tábuas e avistaram pequenos pés. Era a menina, que estava escondida ali ao lado de sua mãe biológica, Kimberly Cooper.

A menina estava em um quarto escondido, “frio e úmido”, de acordo com a polícia. A menina foi examinada por paramédicos e estava bem, de acordo com as informações divulgadas em um comunicado oficial. Paislee foi entregue ao tutor legal e reuniu-se com a irmã mais velha.

Kimberly Cooper, Kirk Shultis Jr. e Kirk Shultis foram presos e acusados pelo desaparecimento da menina. O avô e o pai biológico de Paislee foram liberados em seguida e aguardam julgamento. A mãe segue presa porque já tinha um mandado pendente. As investigações devem continuar nos próximos dias, segundo a polícia.

Não foi revelado o motivo pelo qual Kimberly e Kirk perderam a guarda da filha, em 2019, mas, segundo a emissora News 12 Wetchester, Kirk Shultis Jr. foi detido na Carolina do Norte com posse de drogas, alguns meses antes do desaparecimento de Paislee.

Desaparecida ft1

Direitos autorais: Reprodução.

0 %