Notícias

Dira Paes celebra estreia de “Pantanal” e reflete: ”Filó é a representação de uma mulher possível”

Foto: Reprodução
rep 1

Dira Paes (52), a Filó na 2ª fase de Pantanal (2022), não escondeu a emoção de sua estreia da novela de sucesso das 21hrs da TV Globo.

O folhetim, que estreou na última de abril, se tornou um sucesso de audiência do canal e vem deixando os atores emocionados com tamanha recepção.

Feliz com o seu papel, a atriz global usou as redes sociais na última terça-feira, 12, para celebrar a sua estreia e também exibir novos registros tirados nos bastidores da produção original de 1990.

“Nova fase em Pantanal chegando e muita água rolou, muita boiada passou, novos personagens aparecendo (…) A gente dá continuidade a essa novela que está encantando o Brasil com a simplicidade e paixão. Feliz e ansiosa, mas principalmente orgulhosa desse trabalho. Filó é a representação de uma mulher possível, que conversa comigo e com tantas outras”, celebrou a artista, que será mãe de Tadeu (José Loreto), na história.

Nos comentários, os fãs do folhetim a encheram de elogios, e não pouparam animação: “Ansioso para te ver nas telinhas de novo!”, disse um. “Em contagem regressiva aqui”, confessou outro. “Adoro a Filó! Mal posso esperar”, declarou mais um.

Ainda recentemente, Dira Paes ostentou sua beleza natural em uma sequência de cliques em meio à natureza.

Dira Paes comemora sua estreia em “Pantanal”:

0 %