Notícias

Douglas chama Arthur de “otário” após discussão: “Tem que se f*der mesmo”

Douglas chama Arthur de otario apos discussao

Depois de discutir com Arthur Aguiar, que o acusou de pensar apenas em si mesmo no “BBB 22”, Douglas Silva reclamou do brother para Paulo André.

O atleta saiu do banheiro do quarto grunge e, ao ver Douglas visivelmente irritado na cama, caiu na risada. O ator de “Cidade de Deus” desabafou: “Tô vendo o quão otário esse moleque é. O papo que ele deu é muito papo de otário, tá ligado? De falar isso. Falei de brincadeira, mas nunca iria desejar ele se f*der. Ele falou: ‘Ah, se tu pensasse, tu poderia falar pra me imunizar’. Não! Vou botar o meu na reta pra tirar o dele? Muito otário isso que ele falou”.

Paulo André deu de ombros: “Vocês são pai de família, vocês que se resolvam”.

“Não é questão de ser pai de família. É, tipo, eu sei que se você fizesse uma brincadeira comigo, eu sei que é brincadeira e que você não me deseja o mal. Falando assim, parece que eu desejo mal pra ele. P*rra! Qual é? Eu que abraço o moleque, que o incluo em várias outras paradas, como vou desejar mal pro moleque? Pô, que moleque c*zão! Aí, mais uma vez, reafirma o papo que me dá sobre ele. Por isso que ele tem que se f*der mesmo, tem que tomar no c* mesmo”, retrucou Douglas.

“Tá maluco?”, perguntou o atleta, rindo. “Ele tá pensando em estratégia”.

“Não, mano. Isso é papo de pela saco!”, rebateu o ator.

“Não tô dando razão pra ninguém, não. Mas o que ele falou faz sentido”, disse Paulo André.

“Ali não poderia partir só de mim, porque dele não estava partindo. Ele tava querendo montar essa estratégia porque o dele tava na reta também”, apontou Douglas.

“Mas o dele sempre esteve esteve na reta”, pontuou o atleta.

“Ele queria fazer acontecer de qualquer forma. Tanto que ninguém, nem mesmo o Tiago, que é ‘prioridade’, tava fazendo o jogo dele. Essa semana, sim. Mas agora não tô falando disso. Tô falando de uma brincadeira, como a gente faz, e ele age igual um pela saco. Como é que vou desejar o mal do moleque? Tô falando dele colocar em questão o meu caráter, não tô falando sobre jogo. Agora f*da-se ele”, concluiu o ator.

0 %