Notícias

Duda Nagle celebra ao presenciar Zoe nadando na piscina: ”Emocionante”

duda nagle e zoe

O ator Duda Nagleusou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (28), para compartilhar com os seguidores um momento para lá de especial ao lado da filha, Zoe, fruto do relacionamento com Sabrina Sato.

Em seu perfil no Instagram, Duda publicou um vídeo em que a pequena, de apenas três aninhos, aparece nadando na piscina pela primeira vez.

“Viva! Ontem foi um dia histórico para família Sato Nagle, Zozô nadou. Batendo os pés e mãos, sem boia, nadou por poucos segundos, alguns poucos centímetros, mas já foi o suficiente pra desbloquear uma nova fase da sua vida”, celebrou o papai coruja na legenda da publicação.

“Emocionante. Que honra e que privilégio poder participar desse momento. Obrigado Papai do Céu”, completou o ator, feliz por estar presente neste momento especial na vida da herdeira.

Nos comentários, os internautas também comemoraram a conquista de Zoe. “Se toda criança tivesse um pai como você o mundo seria maravilhoso”, disse uma fã. “Que máximo! A cada dia uma nova conquista”, falou outra seguidora. “É tão admirável e cativante o amor com o qual o Duda conduz o seu relacionamento com a Zoe!”, elogiou um terceiro.

Mais juntos que nunca

Recentemente, a web foi tomada por rumores de que Sabrina Sato e o marido, Duda Nagle, teriam se separado. Contudo, o ator aproveitou que no dia 14 de fevereiro foi Dia dos Namorados nos Estados Unidos para se declarar à amada e acabar com os boatos.

Duda usou seu perfil do Instagram para dividir um clique lindo com Sabrina. Na imagem, ela aparece deitada no colo do marido, enquanto os dois encaram a câmera com sorrisos tímidos. O casal combinou os looks, aparecendo com uma camiseta preta e uma calça jeans. Além disso, a iluminação lilás e vermelha deixou os registros mais românticos.

Na legenda, o marido da apresentadora fez referência à polêmica que gerou os boatos da separação. “Meu amor, sou estabanado nesses momentos… de datas comemorativas e declarações… Mas isso, nem preciso falar, né? (risos). Acho que vou na linha do ‘menos é mais’: Te amo”.

0 %