Notícias

Duda Reis anuncia ONG para auxiliar mulheres vítimas de violência doméstica

duda reis 3

Em seu perfil das redes sociais, Duda Reis anunciou, nesta segunda-feira (04), que irá abrir uma ONG para apoiar mulheres vítimas de violência doméstica.



Após o término conturbado com Nego do Borel, a quem acusou de agressões, a atriz decidiu ter seu próprio projeto filantrópico em apoio ao combate à violência contra a mulher.

“Isso era um segredo, mas está prestes a acontecer. Estamos montando [a ONG] e organizando tudo certinho e creio que será um projeto muito especial. Como quero que seja para sempre, estamos estruturando tudo. Acho que a pressa é inimiga da perfeição, e quero que seja tudo impecável”, explicou.

“Será uma ONG em prol das mulheres, onde elas poderão receber ajuda e auxílio jurídico para situações de violência. Estou animada! Não temos a data certa ainda, mas estamos dando o nosso melhor. É uma equipe homérica”, concluiu a modelo.


Orgulho do ex

A estrela celebrou na última quinta-feira (30) a vitória de Gui Araújo na prova do fazendeiro em A Fazenda 13. A ruiva, que já viveu um affair com o influenciador, fez questão de homenagear o peão em seu perfil nas redes sociais. Em publicação, ela dividiu um momento de intimidade dos dois ao compartilhar conversa de vídeo com o peão: “Mais uma vez fazendeiro! Avisa que é ele”, festejou a segunda vitória de Gui.


Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.


Zileide Silva, jornalista da Globo, desabafa sobre câncer de mama

Artigo Anterior

Oprah Winfrey diz ter só três amigos: “Não expandi esse círculo”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.