Coincidentemente, uma jovem mãe, de 24 anos, teve dois pares de gêmeos em um intervalo de três anos.

Coincidentemente, uma jovem mãe, de 24 anos, teve dois pares de gêmeos em um intervalo de três anos.

Uma jovem mãe britânica, chamada Nadine Robertson, de 24 anos, teve a coincidência de ter dois pares de gêmeos em um intervalo de tempo de três anos. Junto com o seu marido, Phil Banks, de 31, ela construiu sua família e começou a chamar a atenção das pessoas por onde passa, por sempre sair com uma grande quantidade de crianças.

De acordo com a entrevista dada ao jornal britânico Mirror, a mãe contou que antes dos gêmeos nascerem, ela já tinha a sua filha mais velha, Isla. Aos 21 anos, Nadine ficou grávida pela segunda vez, dando luz ao seu primeiro par de gêmeos: Olivia e Ivy, que nasceram em 2018, coincidentemente no mesmo dia em que sua irmã mais velha nasceu. Depois, a mulher ficou grávida novamente de gêmeos, Cody e Hazel, que nasceram no final de 2021.

Ao todo, a mãe teve dois pares de gêmeos em apenas três anos, somando 5 filhos no total, o que, nas últimas décadas, é bastante incomum, pois os pais geralmente não querem ter uma grande quantidade de herdeiros. Por conta dos filhos, Nadine e Phil têm uma rotina bastante agitada, em prol dos pequenos, impressionando as pessoas por onde passam. A mãe afirma ainda que é uma loucura, mas ama tudo isso.

Segundo Nadine Robertson, os dois pares de gêmeos foram concebidos naturalmente, e, depois que eles nasceram, acaba improvisando todos os dias, na esperança de que os pequenos estejam de bom humor e possam ajudá-la. Ainda segundo o Mirror, a família precisou adaptar a vida para cuidar dos meninos, com três quartos em casa para acomodá-los confortavelmente, onde os pares de gêmeos dividem o quarto, enquanto Isla desfruta de um só para ela.

Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram.

Ainda conforme informações do Mirror, a mãe dos gêmeos contou que sempre quando sai com os filhos, desconhecidos param para falar com ela, impressionados pela quantidade de crianças juntas. Segundo Nadine Robertson, quando alguém percebe que tem dois bebês no carrinho e mais dois pequenos andando junto dela, é facilmente alvo de curiosidade das pessoas, e até já chegaram a perguntar se ela fez algum tipo de tratamento para engravidar.

Apesar de serem parados por outros que comentam sobre a família, Nadine não os leva a mal, pois a maioria tem coisas boas para dizer sobre as crianças. Além disso, embora receba muitos comentários, a jovem mãe não acha tão estranho ter dois pares de gêmeos, inclusive, já se deparou com muitas famílias assim nas redes sociais. No Facebook, por exemplo, ela encontrou muitos grupos de mães de gêmeos, onde se deparou com várias famílias como a dela.

Nadine Robertson conta que, por participar dos grupos, consegue conhecer e entender melhor a rotina das outras famílias. De acordo com o Mirror, diversas mães e pais “trocam figurinhas”, e os comentários vão desde perguntas sobre comportamento até se as crianças foram resultado de fertilização in vitro, visto que é mais comum o nascimento de gêmeos neste procedimento.

A mãe relata que, na primeira vez em que perguntaram sobre a fertilização in vitro, ficou bastante surpresa, mas depois, acabou se acostumando. Segundo ela, geralmente, são pessoas mais velhas que perguntam a ela sobre ter ou não passado pela fertilização in vitro, no entanto, ela entende que elas estão apenas curiosas pela coincidência de ter dois pares de gêmeos. Nadine Robertson garante ainda que, apesar de saírem do convencional, nem ela e nem o marido tiveram outros gêmeos em suas famílias, mas se pudesse escolher, a mãe-coruja afirma que faria tudo exatamente da mesma forma.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.