Notícias

Eliezer desabafa sobre ataques de Natália nas redes sociais: “Não consigo entender”

Foto: Reprodução
capa eliezer 2

O ex-BBB Eliezer desabafou ao falar pela primeira vez sobre os ataques que vem sofrendo de Natália Deodato, que foi seu par no BBB22.

Ele disse que não consegue entender porque ela insiste em criticá-lo desde o final do reality.

Não entendi porque a Natália falou o que falou, quando saiu. Lá dentro, tínhamos tudo muito bem definido. Minha relação com ela era muito transparente e o público entendeu isso. A gente conversou por várias e várias vezes, deixei bem claras as minhas intenções. E ela também falou sobre as intenções dela“, disse ele.

Após os dois trocarem farpas nas redes sociais, ele garantiu que, para ele, o que aconteceu na casa ficou lá dentro. O designer diz que está em paz.

Meu jogo era exposto. Atuamos em lados opostos o tempo todo. E no final, nos juntamos porque estávamos muito fragilizados e nos protegemos. Não consigo entender. O que aconteceu, fica na casa. As atitudes dela aqui fora, pelo que escutei me chatearam, mas ela deve ter os motivos dela, tenho os meus também“.

bia 3

Direitos autorais: Reprodução/ TV Globo

Mais confusão

A ex-BBB Natália Deodato se explicou nas redes sociais após seu perfil oficial no Twitter curtir postagens com críticas à Eslovênia Marques, que foi sua rival no BBB22.

Na noite desta sexta-feira (27), ela disse que não foi ela quem reagiu às publicações e sim algum membro de sua equipe.

Espero que todos compreendam que minha vida é mega corrida e felizmente conto com uma equipe para cuidar de vários setores da minha vida, como o Twitter“, se explicou ela.

0 %