Rudney Domingos de Carvalho, de 40 anos, morreu na noite desta segunda-feira (20) após ter uma artéria atingida ao dar soco em uma janela de vidro.

O caso ocorreu quando o homem brigava com a esposa na chácara onde residiam, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Capital. O irmão da vítima contou que Rudney morava em uma chácara com a esposa e na noite de domingo (19), por volta das 23 horas, o casal teve um desentendimento.

Durante a discussão, Rudney acabou dando um soco na janela de vidro da casa, que quebrou e cortou o braço direito da vítima, atingindo a artéria. Ele foi socorrido pela esposa e o irmão dela, sendo interceptados por uma ambulância do município no trajeto.

Rudney foi levado ao hospital de Nioaque, mas diante da gravidade do ferimento precisou ser transferido para a Santa Casa, onde deu entrada com choque hemorrágico e outras complicações. Ele não resistiu e morreu às 18h08 desta segunda-feira.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.