Notícias

Em “Pantanal”, Jove deixará Juma, José Leôncio, Muda e Tibério estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo

Foto: Divulgação
capa jove 1

Após viverem momentos conturbados no Rio de Janeiro, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) voltam para o Pantanal nos capítulos desta semana.

Antes, Jove chega a impedir Mariana (Selma Egrei) de mandar a moça de volta para casa. Revoltado, ele avisa à avó que ambos voltarão para a região onde fica a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

O “rei do gado” ficará estarrecido com a notícia do retorno do filho, que não aceitará ficar vivendo na fazenda do pai. Juma também ficará em choque ao reencontrar Muda (Bella Campos) e constatar que a jovem agora está falando.

Os capítulos desta semana serão marcados ainda por outras emoções. Jove deixará Juma, José Leôncio, Muda e Tibério (Guito) estupefatos ao aparecer galopando sobre um cavalo. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará orgulhosa do amado.

Já nos capítulos da próxima semana, Jove estará vivendo com Juma na tapera da moça. Apesar de se mostrar cada vez mais apaixonado, o fillho de Madeleine (Karine Teles) surpreenderá a mulher-onça ao dizer que quer ir embora mais uma vez para o Rio de Janeiro e que a levará com ele.

tvg tvg 200220216 jm pantanal0001 24

Zaquieu (Silvero Pereira), Juma ( Alanis Guillen ) e Jove ( Jesuita Barbosa) – Direitos autorais: Divulgação

0 %