Notícias

Em Pantanal, Juma pede aula de beijo e assusta Jove: “Não quero perder as orelhas”

Foto: Divulgação
Pantanal

O tão esperado beijo de Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) acontecerá em Pantanal. Durante um banho de rio, a moça confessará que nunca beijou e pedirá aulas ao rapaz na novela das nove da Globo.

Ele acatará ao desejo da menina-onça, mas fará um alerta. “Não quero perder as orelhas”, brincará o playboy em referência ao passado da mocinha.

No capítulo desta quinta-feira (5), os dois seguirão conversando no rio sobre a volta do protagonista para o Rio de Janeiro. Em determinado momento, a jovem olhará encantada para o hóspede da sua tapera. “De repente você ficou assim, mansa”, comentará Joventino. “Quero que ocê fique aqui com eu”, responderá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes).

“Você para de me olhar assim, senão vou perder a cabeça”, rebaterá ele, aproximando-se da pantaneira. O jovem comentará que não quer perder as orelhas — lembrando do caçador que tentou abusar dela e Muda (Bella Campos) e foi atacado por Juma.

Com receio, o neto do Velho do Rio (Osmar Prado) dirá que não sabe se ela entende onde uma aproximação entre eles pode acabar. “Ocê pode fazer comigo o que ocê fez com ela”, afirmará a garota, em referência à transa dele e de Guta (Julia Dalavia).

“Com a Guta era diferente”, alegará Jove sobre a herdeira de Tenório (Murilo Benício). “Ela tinha consciência daquilo o que estávamos fazendo, e você não”, acrescentará ele. A jovem pedirá para que o crush a ensine. “Alguém já beijou essa boca?”, indagará o herdeiro.

A personagem de Alanis Guillen responderá que não. Jove, então, perguntará o que aconteceria se ele a beijasse. “Não quero perder as orelhas”, dirá o mocinho. Ela afirmará que a dele não, e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) lhe dará um beijão.

juma beija jove

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) se beijam em rio na novela ‘Pantanal’ – Direitos autorais: Divulgação

0 %