Notícias

Em Portugal, Bruno Cabrerizo se emociona por falta dos filhos: “3 meses sem vê-los”

Bruno Cabrerizo

Na última terça-feira (7), o ator Bruno Cabrerizo participou do programa Júlia, do canal português SIC, e foi aos prantos ao ser surpreendido com uma mensagem especial dos filhos Gaya e Elia – de 10 e 8 anos, respectivamente.



O brasileiro está em Portugal gravando a novela Como Um Rio enquanto os herdeiros estão com a mãe, Maria Caprara, na Itália. Devido ao trabalho, eles são já estão há quase três meses sem se verem.

Desculpa. São a minha vida, né? Tudo o que eu faço, eu faço por eles e para eles“, disse ele com os olhos cheios de lágrimas.

Apesar da distância, o artista ressaltou a sua presença na vida dos pequenos. “Eu já estou quase três meses sem vê-los. Dentro da minha ausência física, eu sou bem presente na vida deles. Eu ligo todos os dias, eu ligo para a mãe, ligo para a babá. Eu chego a ser chato, confesso. […] Prefiro pecar pelo excesso, do que pela ausência“, finalizou.


Vale lembrar que atualmente Bruno Cabrerizo está em um relacionamento com Carol Castro.

À DISTÂNCIA

A atriz Carol Castro esclareceu detalhes do relacionamento que vive à distância com o ator Bruno Cabrerizo em uma entrevista rara. Os dois estão juntos há mais de dois anos, mas enfrentaram períodos juntos e afastados.

Isso porque o galã tem família na Europa e costuma fazer várias viagens para encontrar os filhos.


Mulher de Daniel faz apresentação de dança grávida: “Muito feliz em estar de volta”

Artigo Anterior

Farofa da Gkay lhe rendeu 1,5 milhão de seguidores e impactou 66 milhões de pessoas. Entenda o sucesso comercial

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.