Notícias

Em tratamento contra câncer, Caio Ribeiro compartilha foto careca: “André Agassi”

O ex-jogador e hoje comentarista Caio Ribeiro compartilhou com seus seguidores no Instagram uma foto em que aparece careca.



Ele divulgara, na semana passada, que está em tratamento contra o câncer após a descoberta de um caroço no pescoço.

“André Agassi”, escreveu Caio, em referência ao ex-tenista dos Estados Unidos, dono de oito títulos de grand slam.

Na última sexta-feira, Caio usou as redes sociais para informar os seguidores sobre seu estado de saúde.


“Fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento — disse Caio em vídeo divulgado em seu Instagram. — Estou forte, com a cabeça boa, tenho certeza de que em mais 15 dias isso vai passar. (…) Uma das consequências era queda de cabelo e ele resolveu cair um pouquinho. Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto.”

O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático. Caio está fazendo quimioterapia e demonstrou confiança na recuperação: “Na segunda-feira faço a penúltima sessão de quimioterapia. Já está no final e tenho certeza que já ganhamos essa luta. É só uma questão de tempo. A cabeça tá forte, o corpo reagindo bem e lidando bem com a medicação”, escreveu no post, que acompanha o vídeo.


Suposto namorado de Gugu Liberato questiona causa do óbito do apresentador

Artigo Anterior

Wesley Safadão conta que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.