Uma mulher foi brutalmente assassinada com mais de 20 facadas pelo marido em Goianésia (GO), na madrugada de segunda-feira (10/3). Gilvan Pires, de 53 anos, atacou sua esposa, Leila Portilho, de 51, e, em seguida, cometeu suicídio.

O casal, que trabalhava no setor de cosméticos, foi encontrado após um chamado dos familiares de Gilvan ao Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), por volta da 1h da madrugada.

Leila foi socorrida e levada para a unidade de pronto-socorro (UPA), mas, infelizmente, sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Se você presenciar um episódio de violência contra a mulher ou for vítima de um deles, denuncie o quanto antes através do número 180, que está disponível todos os dias, em qualquer horário, seja através de ligação ou dos aplicativos WhatsApp e Telegram.

O mesmo número também atende denúncias sobre pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em restrição de liberdade, comunidade LGBT e população em situação de rua. Além de denúncias de discriminação étnica ou racial e violência contra ciganos, quilombolas, indígenas e outras comunidades tradicionais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
1
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *