Notícias

Enfermeira detona Thais Carla sobre gravidez e dançarina responde: “Já acionei meus advogados”

Foto: Reprodução
capa thais

Thais Carla (30) se pronunciou nas redes sociais nesta quarta-feira, 11, após uma enfermeira viralizar no TikTok ao comentar uma entrevista que a influenciadora digital deu no PodDelas.

Durante a entrevista, a dançarina revelou ter sofrido gordofobia durante a gestação de uma de suas filhas. Ela relatou que ao se consultar pelo SUS um médico a encaminhou como ‘gestação de risco’ e ao questionar o profissional, ele disse que era devido ao seu peso, além disso, ele explicou que ela teria que fazer alguns exames.

Ao gravar o vídeo, Letícia Barros ironizou o comentário de Thais. “Deve ter feito, assim, milhões de estudos sobre isso, dizendo que obesidade não é mais uma doença”, disse a enfermeira, afirmando que a atitude do médico foi correta.

Pronunciamento de Thais

Após o vídeo viralizar, a influenciadora digital passou a receber várias mensagens dos fãs. Thais, então, revelou que já estava ciente do ocorrido e afirmou que seus advogados já estavam cuidando do caso.

“Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisa ficar estressados”, tranquilizou ela.

A dançarina revelou que seus advogados iriam tomar as devidas providências. “Já acionei meus advogados, muito pelo contrário, meus advogados viram antes de mim mesmo e tá tudo certo, mas agora os advogados vão resolver e tá tudo ‘sussa'”, completou.

Vale lembrar que Thais Carla é mãe de Maria Clara e Eva, fruto de seu relacionamento com Israel Reis. A influencer foi pedida em casamento pelo amado recentemente, durante uma viagem a Paris.

Confira:

0 %