Falta apenas um dia para a Grande Final do reality.

Após a eliminação de Eliezer(31), Arthur Aguiar (31), Douglas Silva (33) e Paulo André (23) se tornaram os finalistas que vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão.

Na noite de domingo, Eliezer (31) disputou o paredão contra Arthur Aguiar (33) e Douglas Silva (33) e deixou a casa com 65,76% dos votos.

Após a eliminação do brother, os finalistas começaram a saltar pelo gramado e, depois, fizeram uma brincadeira: atenderam ao Big Fone, como se a “final” estivesse ligando para cada um deles.

Ontem, Arthur falou um pouco mais sobre a trajetória dele no Big Brother Brasil, confira:

Confira aqui os resultados parciais das enquetes

Segundo enquete feita pela CARAS Digital, Arthur Aguiar deve ser o grande campeão do programa, com grande porcentagem. Hoje, o ranking é liderado por Fael Cordeiro, do BBB 12, com 92% dos votos.

Na enquete, Arthur aparece com 75,34% dos votos, seguido por Paulo André, com 20,29%, e por último, Douglas Silva, com 4,36%.

Enquete BBB: Quem você quer que vença o reality: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André?

Em resultado parcial divulgado pelo Votalhada, blog que acompanha enquetes divulgadas em sites, blogs, twitter e youtube que comentam sobre o reality, Paulo André cresce bastante e chegaria mais próximo da porcentagem de Arthur. Enquanto o ator aparece com 58,24% dos votos, o atleta se aproxima com 36,68%. Na pesquisa, DG ainda fica bem distante, com 5,08% dos votos.

Direitos autorais: Reprodução

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.