Notícias

Enquete BBB: Parciais apontam que Natália Deodato será a décima terceira eliminada do reality

Foto: Reprodução
enquete

Na noite de terça-feira, 12, acontecerá a décima terceira eliminação do BBB 22! Gustavo Marsengo (31), Natália Deodato (22) e Paulo André (23) disputam a preferência do público para seguirem no reality show.

Ainda na Prova do Líder, 11, a votação começou com a indicação do líder Eliezer (31) em Paulo André. Pela casa, Natália Deodato foi a que mais recebeu votos, 5, e também se juntou a berlinda.

No jogo dedo-duro, durante a formação de paredão, Eliezer tirou Paulo André na urna e o brother pediu para saber em quem Natália Deodato havia votado. Conforme a dinâmica da semana, portanto, a mineira teve o direito de indicar alguém ao paredão. Gustavo Marsengo foi o escolhido.

Segundo enquete feita, Natália Deodato deve ser a décima terceira eliminada do programa, com elevada porcentagem.

Na enquete, Natália aparece com 88,87% dos votos, seguida por Gustavo, com 8,84%, e por último, Paulo André, com 2,29%.

Em resultado parcial divulgado pelo Votalhada, blog que acompanha enquetes divulgadas em sites, blogs, twitter e youtube que comentam sobre o reality, o cenário fica um pouco melhor para a designer de unhas, aparecendo com 84,44% dos votos. Hoje, o ranking é liderado por Laís Caldas (30), a nona eliminada do programa com 91,25% dos votos. Na pesquisa, o advogado e o atleta olímpico aumentam suas taxas para 11,58% e 3,98% dos votos, respectivamente.

2022 04 11 174923

Direitos autorais: Reprodução

0 %