Notícias

Esposa de Gerson Brenner se declara ao marido: “Escolha que fiz para sempre”

Gerson Brenner capa

Eterno galã dos anos 90, Gerson Brenner ganhou nesta quarta-feira (22) uma homenagem comovente da esposa, Marta Mendonça. No dia em que completa seu aniversário de 62 anos, o ex-global ganhou o carinho da amada.



23 anos após ser atingido por um tiro na cabeça, o galã se recupera em casa com a ajuda da esposa.

Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor“, declarou ela.

Gerson Brenner conheceu Marta Mendonça logo após o período em que passou em coma após o assalto. Os dois se aproximaram no hospital.


Recentemente, a filha do ator, Victória Brenner, fez um desabafo nas redes sociais e pediu para que seus seguidores parassem de falar mal da Globo. Ela contou que até hoje a emissora paga as despesas médicas do pai.

A Globo é extremamente importante porque paga o plano de saúde vitalício do meu pai, é muito chato quando as pessoas vem aqui dizer ‘ai a Globo’“, disse ela.

Veja:


Crianças são forçadas a esperar fora do carro enquanto mãe namora no banco de trás

Artigo Anterior

Reynaldo Gianecchini surge com visual grisalho e musculoso e agrada: “Deus grego”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.