Notícias

Esposa de Sorocaba detona Anitta nas redes sociais: “Não me representa”

Foto: Reprodução
biah rodrigues e sorocaba 1624873305807 v2 900x506

A modelo e influenciadora digital Biah Rodrigues, 25 anos, deixou claro para seus seguidores que não está entre os milhares de fãs que a cantora Anitta, 29, possui no Brasil e no mundo. Em suas redes sociais, ela deu uma opinião nada simpática a respeito da poderosa.

Tudo começou com o questionamento feito por um internauta à loira, através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram dela. “O que você acha de Anitta ser a número 1 do Brasil, representando a mulher brasileira?”, questionou o fã, numa provável referência ao fato de a poderosa ter se posicionado no topo do ranking mundial do Spotify, com sua canção “Envolver”.

Biah, por sua vez, foi categórica na resposta. “[Anitta] não me representa! Ela está em um patamar que poderia acabar com esse estereótipo da mulher brasileira, mas só reforça ainda mais”, declarou a esposa do cantor sertanejo Sorocaba, 41 anos.

Biah Rodrigues possui cerca de 1,5 milhão de seguidores somente no Instagram. Ela também mantém no YouTube um canal com 22 mil inscritos, onde fala sobre assuntos como moda, beleza, maternidade e comportamento.

WhatsApp Image 2022 04 20 at 21.38.24

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

0 %