Com apenas 21 anos, Luiz Eduardo Scloneski era conhecido por seu humor e seus muitos sonhos. Sua esposa, Kaline Antunes, expressou sua dor nas redes sociais após o trágico assassinato de Luiz, que foi decapitado por uma linha de cerol enquanto pilotava sua motocicleta na BR-470, em Navegantes, no último sábado (1º).
Em uma emocionante carta online, Kaline homenageou o marido, com quem quase completou três anos de casados. “Tínhamos muitos planos para o futuro e saber que alguns deles não vão mais acontecer me dói o coração”, lamentou.
Luiz atuava como consultor financeiro e era muito querido por todos ao seu redor. Kaline descreveu como ele era carinhoso no cotidiano, lembrando das manhãs em que recebia um beijo dele.
“Meu anjinho, cuida de mim aí do céu. Vou ser forte e ficar bem, tenho certeza que ia querer isso. Descansa meu amor. E a justiça vai ser feita!”, afirmou ela.
Homenagens e condolências
Amigos e familiares se reuniram para dar o último adeus a Luiz Eduardo. Uma amiga próxima destacou suas qualidades:
Kaline, desejo que Deus conforte o seu coração e que você siga sendo forte e corajosa. Jesus amava a união de vocês e te ama muito. Luiz sempre foi um ótimo amigo e uma pessoa que espalhava felicidade por onde passava”, compartilhou.
A comunidade local também mostrou seu descontentamento com a situação trágica.
“Meus sentimentos a você e toda família. Que a justiça seja feita e esse crime não continue mais impune e tirando vidas tão preciosas”, comentou um internauta na publicação de Kaline.
Alerta sobre os riscos do cerol
Os Bombeiros Voluntários de Navegantes foram acionados para atender à ocorrência e confirmaram a morte de Luiz no local do acidente, que também contou com a presença das polícias Militar e Rodoviária Federal.
Eles alertam que o uso de linha de cerol é ilegal e extremamente perigoso, podendo causar lesões graves ou fatais. A população é encorajada a denunciar o uso deste material à Polícia Militar caso seja detectado na região.